Trabalhos selecionados serão conhecidos em 19/04

Formulários foram recebidos até 31/03. Inscrições de participantes seguem abertas até 03/05.

Cadastrado em 02/04/2018 13:35
Atualizado em 02/04/2018 13:44

Entrevista por Editora Fiocruz

Trabalhos selecionados serão conhecidos em 19/04

Encerraram-se no dia 31 de março as inscrições de trabalhos para o 1º Seminário Brasileiro de Edição Universitária e Acadêmica & 31ª Reunião Anual da ABEU. Nosso muito obrigado a todos que nos encaminharam seus trabalhos!

Critérios como relevância do tema, clareza do texto, impacto dos resultados e reprodutibilidade da experiência serão considerados na análise dos trabalhos recebidos. A lista de trabalhos aceitos será divulgada no site da Reunião no dia 19 de abril.

Os trabalhos aceitos ficarão expostos na forma de posters no Palácio Itaboraí (Fiocruz Petrópolis) de 23 a 25 de maio, sendo a visitação aos painéis destaque na programação do dia 23 de maio, das 16h30 às 17h30.

Dentre os trabalhos aceitos, até cinco serão selecionados pela comissão avaliadora para uma apresentação oral no Palácio Itaboraí (Fiocruz Petrópolis), em uma sessão no dia 24 de maio, das 16h30 às 18h. Nesta sessão, um autor de cada trabalho selecionado terá até 15 minutos para sua apresentação oral.

Para expor/apresentar seus trabalhos, os autores deverão estar regularmente inscritos como participantes do evento (trabalhos aceitos não isentam seus autores do pagamento da taxa de inscrição no evento). São de responsabilidade dos autores a produção e o transporte dos posters, bem como todos os custos necessários à participação no evento, tais como passagens, hospedagem etc.

Todos os autores dos trabalhos expostos/apresentados receberão certificados.

As inscrições de participantes seguem abertas até o dia 3 de maio. Inscreva-se!


Tags da postagem

trabalhos inscrições Avaliação ABEU Petrópolis Palácio Itaboraí Conhecimentos Técnicos posters apresentação oral comissão avaliadora

Comentários

Para comentar, acesse com seu Passaporte Archipèlagus validado.

Acessar